• Massa fresca e ingredientes frescos. Eis o nosso verdadeiro segredo.

Sabia que a pizza é a rainha da dieta mediterrânica?

As nossas pizzas são feitas ao momento com ingredientes selecionados típicos da dieta mediterrânica: pão, azeite, tomate e queijo mozzarella. Evidências científicas comprovam as vantagens para a saúde do padrão alimentar mediterrânico, sendo já considerado património mundial.
A variedade é importante para um equilíbrio alimentar, pelo que a Pizza Hut lhe oferece uma variedade de ingredientes para que todos os dias tenha uma pizza diferente e uma refeição mais equilibrada, sem esquecer as saladas e massas também disponíveis e sempre com ingredientes frescos e saudáveis.

Roda dos alimentos Pizza Hut

Bases das Pizzas

São preparadas diariamente nos nossos restaurantes e constituídas maioritariamente por farinha que é fonte de hidratos de carbono. Estas substâncias constituem a principal fonte de energia do cérebro importante para a realização de todas as funções do organismo.

Queijo Mozzarella

O verdadeiro queijo da pizza, rico em proteínas (25%) e fonte de minerais como o zinco e o cálcio, essencial para promover o crescimento e a manutenção da massa óssea.

Carnes e Peixes

Fontes de proteínas, que constituem a “matéria-prima” para a formação e renovação celular do nosso corpo.

Azeite

O azeite é um dos pilares da dieta mediterrânica e da culinária da Pizza Hut. O consumo desta gordura monoinsaturada traz benefícios para a saúde, contribuindo para reduzir o colesterol e prevenir doenças cardiovasculares.

Pão de Alho

Um pão de valor acrescentado, graças às propriedades funcionais do alho, que ajuda na redução do colesterol e da pressão arterial.

Saladas e Frutas

Fontes de vitaminas e minerais fundamentais para a conservação e renovação dos tecidos, para o bom funcionamento das células nervosas (cérebro) e com propriedades antioxidantes, como o licopeno do tomate.
Sugestões de Menus Pizza Hut
Brands